É a sua oportunidade de ouvir a voz das favelas e garantir a representatividade e assertividade em seus produtos e serviços.
Esta iniciativa surge a partir da vontade de conhecer melhor as percepções e as características de consumo dos moradores das favelas brasileiras, tendo como perspectiva o papel da pesquisa como um valioso veículo de comunicação, capaz de atingir diversos stakeholders em busca do propósito comum de entender melhor as pessoas para contribuir com a criação de um mundo melhor, mais diverso, empático e inclusivo.
Confira o estudo mais recente:
CONSUMO ONLINE COMUNIDADES
Preencha as informações ao lado para baixar o material gratuitamente.
O potencial de consumo das favelas está relacionado aos mais diversos setores, o que representa um mercado considerável para as marcas. Hoje, as periferias já produzem seus próprios negocios de forma organizada e rentável.
Muitos empreendedores e pequenos negócios operam dentro das comunidades, oferecendo uma variedade de produtos e serviços para atender às necessidades locais, não sendo mais uma necessidade sair da sua comunidade para se divertir ou comprar.
Preencha o formulário abaixo e
baixe gratuitamente o material:
CONSUMO ONLINE COMUNIDADES:
Itens mais comprados.
Frequência de compra e ticket máximo (comparativo bairros centrais).
Meios de pagamentos preferidos.
Em qual device realiza a compra.
Logística, entrega, frete e cashback.
Carteira digital (comparativo com bairros centrais).