A COMUNIDADE EVANGÉLICA É CONSUMIDORA DA SUA EMPRESA?

SAIBA COMO CAPTURAR ESTE POTENCIAL RELEVANTE DE CONSUMO E FIDELIDADE.

“O Brasil Evangélico”, maior estudo de pesquisa de mercado já realizado sobre o tema, desenvolvido pela Data-Makers, empresa member da HSR, maior grupo de pesquisa independente da América Latina, em parceria com a Dolores Design de Soluções, desvendou o comportamento e o consumo dos evangélicos no Brasil.


A pesquisa, realizada com mais de 1,7 mil pessoas entre evangélicos e não evangélicos de todo o País, traz um raio-x completo do perfil e preferências dos adeptos da religião, incluindo diferenças intergeracionais.

Preencha o formulário abaixo para ter acesso ao material gratuito do Brasil Evangélico:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Sobre a Data-Makers

Viciados em dados, nosso trabalho é traduzir seus desafios de negócios em projetos de geração de insights. Estamos aqui para simplificar o desenvolvimento de projetos de análise de dados, desenvolvimento de pesquisas e projetos de big data.

Fabrício Fudissaku

CEO da Data-Makers

® Todos os direitos reservados.