TIP - TRANSPARÊNCIA INSPIRAÇÃO PROPÓSITO

A sociedade passa por avanços e a relação entre as Marcas e pessoas também mudou. A relação deixa de ser pautada apenas em produtos e serviços e passa a ser também pautada em PROPÓSITOS que podem servir ao mundo.

EXPLORATÓRIA COM CONSUMIDORES

3 Reuniões em grupo (São Paulo) Homens e Mulheres (24 a 44 anos) Classes A, B e C.

QUANTITATIVA COM CONSUMIDORES

1.008 casos on-line realizados nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste Homens e Mulheres (18 a 59 anos) Classes A, B e C.

APROFUNDAMENTO COM EXPERTS

10 entrevistas em profundidade com Sociólogos, Especialistas em Marca, Profissionais de Marketing e Líderes de empresas.

Para fazer download do estudo completo é preciso preencher os campos abaixo.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

PORTFÓLIO COMPLETO DE SOLUÇÕES

COM RECURSOS INOVADORES

ADVERTSING

BRAND

UX SITES E APPS

CUSTOMER EXPERIENCE

SHOPPER & RETAIL

LANÇAMENTO DE PRODUTOS

OTIMIZAÇÃO DE OFERTAS

ESTUDOS ESTRATÉGICOS

EXPLORATÓRIOS E QUALITATIVOS ONLINE E PRESENCIAL

SUA PRÓXIMA PESQUISA DE MERCADO É NA HSR.

BAIXE O MATERIAL