A sociedade passa por avanços e a relação entre as Marcas e pessoas também mudou. A relação deixa de ser pautada apenas em produtos e serviços e passa a ser também pautada em PROPÓSITOS que podem servir ao mundo.
EXPLORATÓRIA COM CONSUMIDORES
3 Reuniões em grupo (São Paulo) Homens e Mulheres (24 a 44 anos) Classes A, B e C.
QUANTITATIVA COM CONSUMIDORES
1.008 casos on-line realizados nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste Homens e Mulheres (18 a 59 anos) Classes A, B e C.
APROFUNDAMENTO COM EXPERTS
10 entrevistas em profundidade com Sociólogos, Especialistas em Marca, Profissionais de Marketing e Líderes de empresas.
PORTFÓLIO COMPLETO DE SOLUÇÕES
COM RECURSOS INOVADORES
ADVERTSING
BRAND
UX SITES E APPS
CUSTOMER EXPERIENCE
SHOPPER & RETAIL
LANÇAMENTO DE PRODUTOS
OTIMIZAÇÃO DE OFERTAS
ESTUDOS ESTRATÉGICOS
EXPLORATÓRIOS E QUALITATIVOS ONLINE E PRESENCIAL
SUA PRÓXIMA PESQUISA DE MERCADO É NA HSR.